home ask me :3 My texts faq Photos tumblr Já vai?
A bagunça é você
“Eu também sei iludir, sei colecionar corações. Eu sei fazer com que as lágrimas caiam. Eu sei enganar, sei brincar de ilusão. Só que interpretar esse papel, não vale a pena.” — Querido John
© d-esumana

Ek het jou lief, Te dua, Ich liebe dich, Ana behibek, Yes kez sirumen, Obicham te, Wo ai ni, Volim te, Sarang Heyo, Jeg Elsker Dig, Ani ohev otah, Não importa em quantas línguas eu lhe diga eu te amo, você não seria capaz de mensurar o tamanho do meu amor por você. Ele soergue montanhas, meneia os mares, atinge o ponto mais alto do universo. Amo-te com todas as minhas forças, com cada fibra de consciência e cada gota de emoção. Amo-te mais a cada raiar de sol, a cada findar de dia. Amo-te como a força de um tremor que abala as mais fortes estruturas, com a fúria de um raio que rasga o mais escuro, denso e negro manto do céu.
Amo-te, como o ardor de uma fogueira a trepidar. Amo-te, Amo-te, Amo-te, não me canso de repetir o quanto Amo-te. Duas simples palavras, com um significado mais grandioso que o de todas as galáxias juntas. Duas ínfimas palavras que traduzem todo o emaranhado de sentimentos em meu coração. Amo você…

~Amanda Almeida.

~ Amanda Almeida

Há 1 ano 0 notas • source